Foto do escritorAndréia Flor de Liz

Minha Iniciação, meu divisor de águas

Tudo em minha vida espiritual, começou de fato em meados de 2015, onde senti de fato o chamado da espitualidade.

Passei a questionar de fato tudo , as crenças que me limitavam ao novo que ansiava por nascer.

Decidi sair dessa minha Matrix e fui em busca desse novo desconhecido.

Foi então que eu me deparei com inúmeras pessoas, lugares, crenças e novos entendimentos. A maioria visava lucros financeiros (ás vezes exorbitantes) e algumas outras apenas coisas hediondas, que iam totalmente contra a tudo o que eu sentia ser a espiritualidade de fato.

Nesse processo, confesso que fui desanimando, ficando cética e desacreditada. Porém algo lá dentro de mim (ainda era latente), dizia e acreditava, que sim, a espiritualidade palpável de fato existe e que sim, haviam ordens e pessoas sérias, que de fato seguindo com dignidade o caminho da espiritualidade.

Então, mais ou menos 1 ano atrás, eu me deparei com uma página muito interessante, na qual as postagens e ensinamentos coadunam com os meus pensamentos, com as minhas buscas. Tais postagens realmente vinham ao encontro com o que eu pensava e sentia. Cada postagem cada vez mais se identificavam comigo, até que um dia o nobre Irmão Leigo me convidou para participar do seu grupo de estudos no Whatsapp.

Foi exatamente nesse singelo grupo de estudos, que não possuía suntuosidades, tampouco promessas mirabolantes, foi neste grupo onde encontrei o que ansiava encontrar e me eu reencontrei com o sagrado feminino que gritava dentro de mim.

Foi divino essa experiência, pois cada manuscrito e ensinamento ali passado abria mais os meus olhos para a verdadeira iniciação. Parecia muita coincidência, mas o grupo estava em plena sintonia com aquilo que esperava, até mesmo quanto ao processo de deleção, pois desde o início eu saberia que somente quem tivesse comprometimento com os estudos, chegaria a iniciação presencial.

Mesmo com o meu ofício possuir uma carga horária pesada, eu cumpria o mínimo que me era exigido e fazia de tudo para continuar no grupo. Foi então que chegou o sonhado dia, dia em que fui entrevistada pelos mestres da ordem e depois, após rigoroso escrutínio (processo de admissão), fui aprovada para passar pela iniciação presencial.

A minha iniciação ocorreu no dia 05/03/2023, um dia muito especial, pois foi o dia em que de fato iniciei minha caminhada interior rumo ao meu sagrado feminino, dia em que eu tive a experiência mais sublime de todas.

Ants, durante a após a iniciação, eu senti a minha alma visivelmente se manifestar, como se eu ouvisse sussurros, diversas vozes, de diversos sexos e diversos tons . Foi lindo e indescritível.

Eu quero muito ser merecedora por todos as benesses íntimas e exteriores que tenho recebido com essa egrégora a qual fui integrada, pois sei que a espiritualidade me acolheu, e eu preciso dela para continuar acreditando e crescendo, interior e exteriormente, como iniciada e como pessoal.

Por hora, agradeço imensamente essa oportunidade e deixo aqui esse breve relato de que o Primitivo Rito Maçônico Esotérico de Adoção Androgênica Cagliostro (Rito Lunar - Feminino) ressuscitou-me, isto é, me trouxe de volta a vida, tanto para vida profana e especialmente para a vida espiritual.

Gratidão eterna.

Irmã Andréia Flor de Liz